

É bom lembrar que esses modelos de vestidos devem ser usados com sutiãs do mesmo estilo, para evitar que as alças fiquem aparecendo, mesmo que elas sejam de silicone.
Deve-se tomar cuidado para usar peças tomara que caia, pois o decote não é indicado para quem tem estatura baixa, pois dá a impressão de diminuir o espaço entre a cintura e o pescoço, sendo ele mais indicado para quem tem cintura fina e costas magras. As magrinhas devem ajustar bem a peça ao corpo para que não fiquem sobrando espaços entre a roupa e o corpo.
Na hora de escolher os acessórios para combinar com vestidos tomara que caia, prefira os modelos de brincos não muito compridos, de médios a pequenos, e colares mais certinhos no pescoço, como as gargantilhas.
A coleção de verão 2011 da marca Ateen vem com modelos de vestidos tomara que caia mais soltinhos. As cores variam entre o preto e o coral, estampas também aparecem, em padronagens de onça. Os modelos são elegantes, soltinhos e presos na cintura por cintos. Os looks foram compostos por vestidos tomara que caia, sandálias de salto alto e bolsas.






Os vestidos da Triton vieram em estampas coloridas e também em cores neutras. Os modelos variam entre o tubinho às modelagens mais diferenciadas, os laços e cintos aparecem nas peças, proporcionando um toque de feminilidade. A marca usou colares, bolsas, sandálias e scarpins na composição dos looks com vestidos tomara que caia.

Os vestidos longos são uma forte tendência para o verão 2011, por isso você pode abusar no comprimento e no decote tomara que caia. Quem prefere os vestidos mais curtos não precisa se preocupar porque eles também não saem de cena, os modelos estão presentes em muitas coleções de verão e devem ser preferidos pelas mulheres mais baixas.
Na hora de comprar seu vestido não esqueça de escolher o modelo que combina melhor com o seu corpo.
Na hora de comprar seu vestido não esqueça de escolher o modelo que combina melhor com o seu corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário